terça-feira, 2 de março de 2010

Projeto Meio Ambiente




ESCOLA ESTADUAL “ DR.LUIZ MARTINS SOARES”

PROJETO

MEIO AMBIENTE


A Escola E. E. “Dr.Luiz Martins Soares” em sua metodologia tem a preocupação de contemplar questões relacionadas ao meio em que o aluno está inserido de forma participativa sendo capaz de estabelecer relações, interagir, transformar, reelaborar e agir no meio em que vive e em outras realidades.
Nossa missão é muito mais do que conscientizar sobre o lixo, reciclagem , é trabalhar situações que possibilitem a comunidade escolar pensar propostas de intervenção na realidade que os cerca. Ela será o elo entre todas as disciplinas e preencherá uma lacuna na área da educação, que é a valorização da vida e, portanto, do meio ambiente.

5 comentários:

  1. Desejamos que este blog seja utilizado para divulgação de atividades que promovam a inclusão digital, enriquecendo a prática pedagógica dos educadores e favorecendo a construção de conhecimento significativo.
    Parabéns pelos trabalhos desenvolvidos!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. O respeito e a preservação do meio ambiente tornaram-se uma preocupação global. Esta consciência mundial deve-se a valorização da qualidade de vida e à percepção de que a sobrevivência do homem depende diretamente da preservação dos recursos naturais. Assim, políticas governamentais foram adotadas em todo planeta.
    Preservar o meio ambiente faz parte da VIDA.
    Aqui nós preservamos!

    ResponderExcluir
  3. ola-sou-de-sao-paulo-meu-irmao-estudou-nessa-escola-ha-anos-atras-e-gostaria-de-saber-se-vcs-conhecem-alguma-igreja-existente-ai-perto-na-de-1977

    ResponderExcluir
  4. se-alguam-souber-por-favor-mandem-um-email.obrigada

    ResponderExcluir
  5. bonito--trabalho-estao-de-parabens-aqui-em-sao-paulo-e-bem-diferente..nota-10-pra-todos-voces

    ResponderExcluir